Museu Correr, Museus Praça São Marcos - Reservas on-line de bilhetes, visitas guiadas e visitas privadas - Museu Correr Museus Veneza

Museu Correr

Bilhetes incluem entrada para o Palácio Ducal, Museu Arqueólogico e Biblioteca Marciana

Museu Correr.

O Museu é apresenta várias seções que oferecem uma fascinante visão sobre a arte e a história de Veneza. A primeira seção ocupa a Ala Napoleônica em si, um palácio do século XIX para reis e imperadores; aqui as suntuosas salas neo-clássica abrigam uma coleção notável de obras do maior escultor da época, Antonio Canova (1757-1822).
Scamozzi (1552-1616) e abrigaram algumas das mais importantes autoridades civis dentro da República de Veneza. As espaçosas salas, hoje contêm uma coleção que documenta vários aspectos da história de Veneza - da vida quotidiana àquela das instituições públicas, das conquistas navais às festividades locais.
A partir destas salas começa a exposição das coleções de arte, que continua no segundo andar. O período em questão vai desde os primeiros tempos da pintura veneziana até o século XVI, muitas das obras expostas são obras-primas incomparáveis.

Os Museus da Praça São Marcos

Adquira os seus bilhetes online: UMA RESERVA PARA 4 MUSEUS!
Evite a longa fila para entrar! Um serviço de reserva exclusiva para obter os seus ingressos.

reservar

Reservar Visitas Privadas

Um guia especializado à sua disposição!
Descubra o museu com o seu guia particular!
Entrada reservada, sem fila e você pode decidir a hora de início da sua visita!

reservar

Os Clientes com reservas este museu também reservado:

Informações Úteis

Horários de abertura

Aberto das 10h00 às 19h00 de 1 de Abril a 31 de Outubro

Aberto das 10h00 às 17h00 de 1 de Novembro a 31 de Março.

Fechado: dia de Ano Novo e dia de Natal

Endereço e Mapa

Piazza San Marco, 52 - Veneza

Exposições programadas dentro dos museus:

28.11.2015 – 10.04.2016 “Splendori del Rinascimento Veneziano. Andrea Schiavone tra Tiziano, Tintoretto e Parmigianino”

Acesse comodamente os museus, utilizando o nosso serviço de translado!
SERVIÇO DE TRANSLADO
Reserva Agora